sexta-feira, 16 de abril de 2010

Objetivo deste Blog

Para você que ama viajar e se aventurar pelo mundo, vão aí algumas dicas de passeios, lugares para comer e lugares para fazer compras.

Por favor, enviem, sempre que desejarem, sugestões de novos destinos e de melhoria para este Blog.
Se quiserem, podem me enviar também as fotos de suas viagens, que as incluirei aqui com as suas dicas.

BOA VIAGEM!!

Um comentário:

  1. Alê, eu adorei a sua idéia, e já logo de cara lhe dar com informações preciosas de nossa linda São Paulo já me deixa estigada para acompanhar seu blog.
    Eu tenho muitas coisas escritas no meu de minha última longa viagem a Europa, são curiosidades mil por lá de momentos, culturas, vivências singulares na qual tive a oportunidade de vivenciar.
    Tenho certeza que seu blog será um sucesso!
    Visite o meu, tem links legais e pode ficar a vontade para pegar algum texto que eventualmente lhe interesse, tb como foto, etc...
    www.mybroguy.blogspot.com.br
    Preciso muito recuperar a senha dele, tenho coisas "mara" para postar..
    Um super beijo!

    ResponderExcluir